Maria Custódia Amaral, filha da atriz Delfina Cruz, desapareceu no início desta semana sem deixar rasto. Dias depois, a situação continua sem solução. A agente imobiliária esteve recentemente numa angariação de uma casa, mas não regressou à agência onde trabalhava.
De acordo com o Correio da Manhã, o ex-companheiro com quem Maria Custódia reatou a relação na manhã de segunda-feira é descrito como alguém com quem manteve “uma relação profundamente tóxica, marcada por ciúmes e insultos”. A relação havia terminado em 2024, mas reatou recentemente. Durante este período, segundo a publicação, o homem teria perseguido a filha da atriz.
Mensagens divulgadas pelo Correio da Manhã incluem conteúdos altamente perturbadores, como: “Filho da p*** tua mãe vai pagar. Deve e não paga e mente essa p***. P*** m**** se não paga vai dar m essa p*** é a sua amiga”.
O ex-namorado da agente imobiliária já foi ouvido pelas autoridades, afirmando que a última vez que viu Maria Custódia Amaral foi na segunda-feira. As autoridades continuam a investigação, considerando várias hipóteses sobre o desaparecimento.
Texto: Rita Velha | Fotos: Impala







Sem comentários:
Enviar um comentário