Tudo sobre desporto

Delfina Cruz: Antes de desaparecer, filha terá reatado com homem com quem teve “relação profundamente tóxica”

 


Maria Custódia Amaral, filha da atriz Delfina Cruz, desapareceu no início desta semana sem deixar rasto. Dias depois, a situação continua sem solução. A agente imobiliária esteve recentemente numa angariação de uma casa, mas não regressou à agência onde trabalhava.

De acordo com o Correio da Manhã, o ex-companheiro com quem Maria Custódia reatou a relação na manhã de segunda-feira é descrito como alguém com quem manteve “uma relação profundamente tóxica, marcada por ciúmes e insultos”. A relação havia terminado em 2024, mas reatou recentemente. Durante este período, segundo a publicação, o homem teria perseguido a filha da atriz.

Mensagens divulgadas pelo Correio da Manhã incluem conteúdos altamente perturbadores, como: “Filho da p*** tua mãe vai pagar. Deve e não paga e mente essa p***. P*** m**** se não paga vai dar m essa p*** é a sua amiga”.

O ex-namorado da agente imobiliária já foi ouvido pelas autoridades, afirmando que a última vez que viu Maria Custódia Amaral foi na segunda-feira. As autoridades continuam a investigação, considerando várias hipóteses sobre o desaparecimento.

Texto: Rita Velha | Fotos: Impala

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Top Semanal

Categories

Mensagens populares

Pages