Tudo sobre desporto

SL Benfica: Surge triste notícia sobre líder da claque dos encarnados

 


A noite desta sexta-feira ficou marcada por uma notícia que abalou profundamente os adeptos do SL Benfica. Sérgio Caetano, líder da claque “Diabos Vermelhos”, foi encontrado sem vida nas imediações do Estádio da Luz. O presidente Rui Costa já reagiu ao sucedido.

A família de Sérgio Caetano tinha apresentado queixa do seu desaparecimento ainda durante a manhã de sexta-feira. O conhecido adepto deixou o filho na escola e não voltou a ser visto desde então, o que levantou alertas entre familiares e amigos.

Segundo avançou o jornal Record, o corpo foi encontrado no interior de uma viatura, numa zona de mato junto ao Estádio da Luz. Um popular que passava pela zona terá alertado as autoridades. Também se sabe que outro membro da claque se encontra desaparecido há dois dias.

A Claque dos Diabos Vermelhos

Criada em 1982, a claque dos Diabos Vermelhos é a mais antiga do universo benfiquista e conta com cerca de dois mil membros. Sérgio Caetano era uma figura muito respeitada entre os adeptos, sendo presença constante nos jogos do SL Benfica, dentro e fora de portas.

A Reação do SL Benfica

O clube encarnado, liderado por Rui Costa, já reagiu publicamente ao acontecimento, prestando uma homenagem ao adepto, descrito como “uma figura incontornável do universo benfiquista e líder dos Diabos Vermelhos”.

A notícia abalou a família benfiquista, que lamenta profundamente a perda de uma das suas vozes mais ativas e apaixonadas.

Share:

Top Semanal

Categories

adcash

Mensagens populares

close

Pages