Tudo sobre desporto

Última hora: as autoridades já têm suspeitos

 




O Sport Lisboa e Benfica lamenta profundamente o falecimento de Sérgio Caetano, figura incontornável do universo benfiquista e líder dos Diabos Vermelhos.

Sérgio Caetano foi encontrado morto dentro de um carro nas imediações do Estádio da Luz, segundo informações da CMTV. A família tinha apresentado queixa do seu desaparecimento na manhã de sexta-feira, depois de o líder da claque deixar o filho na escola e não voltar a ser visto.

O corpo foi encontrado por um popular que passava na zona de mato perto do Estádio da Luz e alertou as autoridades. As investigações seguem em curso. Há ainda informação de que outro membro da claque está desaparecido há dois dias.

Na nota oficial, o Benfica destaca que Sérgio Caetano deixou “uma marca indelével na história do apoio ao clube, em Portugal e além-fronteiras”, apresentando condolências à família, amigos e à claque.

Entretanto, fontes ligadas à investigação revelaram que as autoridades já têm um suspeito identificado pelo possível envolvimento no assassinato. A identidade não foi divulgada, mas algumas informações apontam que membros próximos da família estão entre os principais suspeitos, enquanto os inspetores continuam a recolher provas e a ouvir testemunhas.

Uma perda sentida no universo encarnado num momento marcado por choque e consternação.

• 
Share:

Top Semanal

Categories

adcash

Mensagens populares

close

Pages