Tudo sobre desporto

Rafa Silva foi ameaçado

 

Presidente do Besiktas faz ultimato a Rafa: «Posso ter de pagar 9 milhões, mas não vais a lado nenhum»



Os problemas em torno do 'caso Rafa Silva' no Besiktas continuam a aumentar, com o presidente do clube, Serdar Adali, a revelar novos detalhes das conversas que teve com o jogador. Segundo o dirigente, o extremo português sempre foi tratado com respeito e considerado como “o melhor jogador da equipa”.

Serdar Adali explicou que pediu ao jogador para permanecer pelo menos até à paragem de inverno, afirmando que as exigências feitas foram apenas no sentido de proteger os direitos do clube. “Quando um jogador sai do Besiktas, nós determinamos os termos. O clube também tem direitos e tem de ter a palavra final”, afirmou.

O presidente deixou mesmo um ultimato contundente: “O Rafa Silva tem contrato connosco e tem duas opções: ou retribui o carinho que sempre recebeu e age como profissional, ou paga o valor acordado para deixar o clube. Se não fizer nenhuma das duas, não sai para lado nenhum até ao fim do contrato”.

Segundo o jornal turco Fanatik, a rigidez do Besiktas também se deve ao facto de o jogador ter voltado atrás com a palavra. Rafa Silva teria inicialmente concordado em ficar mais cinco jogos, num acordo de cavalheiros, mas acabou por tentar forçar a saída imediata. O gesto desagradou profundamente ao presidente, que terá dito: “Até posso ter de pagar 9 milhões, mas tu não vais para lado nenhum.”

Share:

Top Semanal

Categories

adcash

Mensagens populares

close

Pages