Luis Díaz, extremo colombiano do Bayern Munique, recebeu um castigo pesado da UEFA após a sua expulsão frente ao Paris Saint-Germain, num encontro da quarta jornada da UEFA Champions League. O jogador, que marcou os dois golos dos bávaros na vitória por 2-1, foi expulso ainda na primeira parte por uma entrada muito dura sobre Hakimi, que acabou lesionado e não volta a jogar em 2025.
A UEFA oficializou a decisão: três jogos de suspensão, todos para cumprir na competição. Assim, Luis Díaz fica de fora dos duelos contra o Arsenal, no Emirates, contra o Sporting, na Allianz Arena, e frente ao Union St. Gilloise, também na Alemanha.
O avançado só poderá regressar aos encontros europeus no dia 28 de janeiro de 2026, frente ao PSV, na última jornada da fase de liga. O jogo com o Sporting está marcado para 9 de dezembro, mas antes disso os leões defrontam o Club Brugge, esta quarta-feira, em Alvalade.
Segundo a imprensa alemã, o Bayern pretende recorrer da decisão, embora seja improvável que o resultado do apelo seja conhecido antes do duelo com o Arsenal.







