Tudo sobre desporto

Novos dados sobre a morte de Rodrigo Reis

 



As redes sociais estão a ser inundadas por mensagens de despedida e homenagem a Rodrigo Reis, jovem de apenas 20 anos, natural da localidade de Piedade, na União das Freguesias de Recardães e Espinhel, no concelho de Águeda. A sua morte prematura deixou familiares, amigos e a comunidade local em profundo choque.

Rodrigo encontrava-se de férias e preparava-se para celebrar a passagem de ano na companhia de amigos. O grupo tinha planos simples para aproveitar os últimos dias do ano, mas uma viagem acabou por mudar tudo de forma inesperada.

Na madrugada de terça-feira, 30 de dezembro, o jovem seguia ao volante de um automóvel BMW, acompanhado por quatro amigos, com destino à Serra do Caramulo, onde pretendiam assistir ao nascer do sol. Durante o percurso, na Estrada Nacional 230, na zona de Bolfiar, concelho de Águeda, o condutor perdeu o controlo da viatura numa curva, acabando por sair da estrada.

Do grupo que seguia no automóvel, Rodrigo foi a única vítima mortal do acidente, deixando um rasto de dor entre todos os que o conheciam.

Nas redes sociais, multiplicam-se as reações emocionadas. Alda e Gerardo Reis, tios do jovem, deixaram uma mensagem sentida: “Hoje a nossa família está a passar o pior momento de sempre. Até um dia, meu sobrinho.”

A partida de Rodrigo Reis aos 20 anos marca de forma trágica o final de 2025 e deixa uma comunidade inteira de luto.

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Top Semanal

Categories

adcash

Mensagens populares

close

Pages