Prosseguem as buscas por Maycon Douglas, ex-concorrente da oitava edição de “Secret Story – Casa dos Segredos”, desaparecido desde a madrugada do dia 31 de dezembro, na zona da Nazaré.
O jovem foi visto pela última vez cerca das 05h00, no final de 2025, estando desde então a investigação a cargo das autoridades, com acompanhamento mediático constante devido à sua exposição pública.
Na manhã desta segunda-feira, dia 5, Bruno Caetano, repórter do programa “Dois às 10”, esteve em direto a partir da Nazaré e revelou novos dados relevantes sobre o ponto de situação das diligências.
De acordo com o jornalista, as buscas encontram-se actualmente limitadas a terra, uma vez que as operações marítimas foram interrompidas ao final da tarde de domingo, dia 4, devido às condições e à falta de novos indícios no mar.
“Está a ser equacionado cenário de crime”, revelou Bruno Caetano em direto, sublinhando que as autoridades estão a analisar de forma aprofundada a forma como a viatura de Maycon Douglas terá acedido ao local da queda.
Segundo foi explicado, trata-se de uma zona de acesso condicionado, o que levanta dúvidas relevantes no âmbito da investigação. “Começa a aumentar a dúvida de que não terá sido um homicídio”, afirmou o repórter, frisando que nenhuma hipótese está descartada.
“Vamos ter novidades muito em breve”, acrescentou ainda, referindo que é considerada “muito forte” a possibilidade de existir mão criminosa no desaparecimento do ex-concorrente do reality show da TVI.
O caso continua a gerar enorme comoção pública, não só entre familiares e amigos, mas também entre fãs do programa, mantendo-se como um dos temas mais acompanhados do panorama mediático nacional.
As autoridades prosseguem com a recolha de informações, sendo expectável que novos desenvolvimentos venham a ser comunicados nos próximos dias.








Sem comentários:
Enviar um comentário