Tudo sobre desporto

Bruno de Carvalho apresenta queixa-crime contra Afonso Leitão: “Agora, é com a polícia”

 


Bruno de Carvalho
recorreu às redes sociais para revelar que apresentou uma queixa-crime contra Afonso Leitão e contra terceiros, alegando ter sido alvo de ameaças.

Através de um vídeo publicado no passado domingo, dia 4, o DJ e antigo presidente do Sporting Clube de Portugal explicou que se deslocou às autoridades para formalizar a denúncia, assumindo que começou o ano de 2026 de forma inesperada.

“É a primeira vez que vos falo neste ano de 2026. Infelizmente, tive de começar o ano a sair da polícia, onde apresentei uma queixa-crime contra o Afonso Leitão e outras pessoas”, afirmou Bruno de Carvalho, acrescentando que se sente tranquilo quanto ao futuro.

“O assunto está resolvido do meu lado. Vou viver o meu ano, que será magnífico, rodeado de pessoas boas e de novos projetos”, declarou.

Na legenda da publicação, Bruno de Carvalho foi direto: “Não se brinca com ameaças. Muito menos quando envolvem pessoas perigosas. Apresentada queixa-crime contra Afonso Leitão. Agora, é com a polícia”.

Horas mais tarde, o DJ voltou a pronunciar-se, detalhando as alegações que constam da participação apresentada às autoridades. Segundo o próprio, estarão em causa crimes de ameaça, calúnia e divulgação indevida de conteúdo privado, nomeadamente um áudio pessoal.

Bruno de Carvalho garante ainda que serão acrescentados novos elementos à queixa, sublinhando que pretende esclarecer publicamente o contexto do áudio divulgado, assegurando que o fará “sem cometer qualquer crime”.

O caso está agora entregue às autoridades competentes, mantendo-se o DJ confiante de que a situação será esclarecida pela via judicial.

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Top Semanal

Categories

adcash

Mensagens populares

close

Pages