Já são conhecidos os resultados preliminares da autópsia realizada ao corpo de Maycon Douglas, encontrado sem vida na passada quarta-feira, 7 de janeiro, na Praia do Sul, na Nazaré. Segundo informações divulgadas pela CMTV, a causa da morte foi identificada como afogamento.
De acordo com o jurista e professor Rui Pereira, esta conclusão permite apenas afirmar que o jovem se encontrava vivo no momento em que o veículo caiu ao mar, não sendo, para já, possível encerrar o caso.
“Ainda não podemos determinar, de forma definitiva, se se tratou de um acidente ou de um crime. O afogamento indica apenas que Maycon estava vivo quando o carro foi projectado para o mar. O que importa agora esclarecer é o que levou a essa situação e em que condições ocorreu”, explicou o também comentador televisivo.
As autoridades realizaram igualmente exames toxicológicos, com o objectivo de apurar uma eventual presença de álcool ou substâncias ilícitas no organismo. Os resultados deverão ser conhecidos dentro de cerca de um mês e poderão ser determinantes para o rumo da investigação.
Recorde-se que as cerimónias fúnebres de Maycon Douglas estão marcadas para este domingo, 11 de janeiro. O jovem será cremado no Crematório de Leiria, numa despedida reservada à família e amigos mais próximos.








Sem comentários:
Enviar um comentário