João Maria Jonet usa ironia para criticar figura chave do Sporting: “Renovem para sempre”

 



João Maria Jonet, conhecido adepto do Sporting e vereador na Câmara Municipal de Cascais, reagiu de forma irónica ao empate (1-1) dos leões frente ao Benfica, no Estádio da Luz, em jogo da 13.ª jornada da Liga portuguesa.

Insatisfeito com a exibição e com as decisões técnicas, Jonet utilizou a rede social X para lançar críticas direcionadas ao treinador Rui Borges, num tom sarcástico que rapidamente gerou reações entre os adeptos.

“O Sporting tem um treinador mesmo muito bom, pá. A sério, capaz de acalmar a equipa, capaz de mexer com critério e quando precisamos. Excelente, mesmo. 10/10. Renovem para sempre”, escreveu.

No dérbi disputado na Luz, Pedro Gonçalves marcou para o Sporting aos 12 minutos, mas o Benfica empatou aos 27, por intermédio de Georgiy Sudakov. Com este resultado, os leões mantêm o segundo lugar da tabela, com 32 pontos, enquanto o Benfica segue em terceiro, com 29. Já o FC Porto, líder com 34, pode aumentar a vantagem caso vença na deslocação ao Tondela.

Este sábado, 6 de dezembro, os titulares no dérbi realizaram trabalho de recuperação, enquanto os restantes treinaram normalmente às ordens de Rui Borges. Geny Catamo, que saiu a coxear após uma entrada dura de Gianluca Prestianni, participou no processo de recuperação com os colegas.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem