Foi identificada como Maria Emília de Campos Castilho, de três anos, a criança que morreu na manhã de domingo (28) após um afogamento em Sabáudia, no norte do estado do Paraná. O sepultamento realizou-se esta segunda-feira (29), no cemitério municipal da cidade.
O caso ocorreu durante uma confraternização familiar numa área de lazer. De acordo com informações da Polícia Militar, os familiares deram pela ausência da criança pouco antes do meio-dia e acionaram as autoridades, comunicando o desaparecimento.
Durante as diligências, agentes da 7.ª Companhia Independente da Polícia Militar localizaram a menina numa piscina que não se encontrava em utilização e estava coberta. Essa condição terá dificultado a perceção imediata da situação.
A criança foi retirada do local e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal. Apesar dos esforços de reanimação realizados pelas equipas de saúde e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), não foi possível reverter o quadro.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Apucarana e posteriormente liberado à família. As circunstâncias do ocorrido serão analisadas pelas autoridades competentes.








Sem comentários:
Enviar um comentário