PSG: conhecida a gravidade da lesão de Hakimi
Achraf Hakimi não terá de ser operado, mas a sua presença no Campeonato Africano das Nações (CAN) 2025 é uma incógnita.
De acordo com a imprensa francesa, o lateral-direito do Paris Saint-Germain sofreu uma entorse grave que afetou os ligamentos internos do tornozelo esquerdo. Felizmente, não foi detetada qualquer fratura.
O jogador marroquino lesionou-se após uma entrada dura de Luis Díaz durante a derrota do PSG frente ao Bayern Munique, na UEFA Champions League. O antigo extremo do FC Porto foi expulso, enquanto Hakimi deixou o relvado em lágrimas e, mais tarde, o estádio de muletas.
A preocupação é grande, sobretudo porque Marrocos vai organizar o CAN dentro de um mês e meio. Por agora, a participação de Hakimi continua em dúvida.
Segundo o jornal L'Équipe, o jogador de 27 anos enfrenta uma paragem mínima de seis semanas, com esperanças de poder regressar a tempo de representar a seleção marroquina. No entanto, isso dependerá da evolução da recuperação. O certo é que Hakimi não voltará a jogar pelo PSG em 2025.
Marrocos estreia-se no CAN frente às Ilhas Comores, a 21 de dezembro de 2025, uma data que o lateral-direito tem bem presente.







