Tudo sobre desporto

3,5 toneladas de haxixe apreendidas em Huelva uma semana antes da morte de militar da GNR no Guadiana

 

Dez traficantes foram detidos, mas apenas quatro ficaram presos. As autoridades de Portugal e Espanha investigam possíveis ligações entre as descargas de droga.

As autoridades espanholas apreenderam 3,5 toneladas de haxixe na cidade de Huelva, na Andaluzia, uma semana antes da morte do militar da GNR no rio Guadiana. A operação, realizada em cooperação com a Guarda Civil, levou à detenção de dez suspeitos ligados ao tráfico internacional de droga.

Segundo informações avançadas pela comunicação social espanhola, apenas quatro dos detidos ficaram em prisão preventiva, enquanto os restantes foram libertados sob termo de identidade e residência. As autoridades portuguesas e espanholas estão agora a cruzar informações para determinar se existe alguma ligação entre esta apreensão e a descarga de droga que culminou no trágico incidente envolvendo o militar português.

O caso está a ser acompanhado de perto pelos serviços de investigação de ambos os países, que procuram identificar os responsáveis pela rede criminosa e esclarecer as circunstâncias que rodearam os acontecimentos.

Share:

Top Semanal

Categories

adcash

Mensagens populares

close

Pages