Al Ahly interessado em Bruno Lage para treinador principal
O treinador português Bruno Lage, recentemente afastado do comando técnico do Benfica, poderá estar de malas feitas para o Egito. De acordo com informações avançadas pela imprensa internacional, o Al Ahly SC, um dos clubes mais prestigiados do continente africano, manifestou interesse em contratar o técnico para liderar a sua equipa principal.
A direção do emblema do Cairo vê em Bruno Lage um perfil ideal para dar continuidade ao projeto desportivo que visa reforçar a hegemonia do clube nas competições africanas e melhorar o desempenho internacional.
Segundo fontes próximas do clube egípcio, já terão sido iniciados contactos preliminares com o empresário do treinador português, no sentido de avaliar as condições para uma eventual transferência.
Bruno Lage, de 49 anos, encontra-se atualmente livre no mercado após a rescisão com o Benfica, na sequência da derrota frente ao Qarabağ FK, na fase de grupos da Liga dos Campeões. O técnico, que já passou por clubes como o Wolverhampton e o próprio Benfica, é reconhecido pela sua aposta em futebol ofensivo e pela capacidade de desenvolver jovens talentos.
Se o acordo se concretizar, Bruno Lage tornar-se-á o primeiro treinador português a orientar o Al Ahly SC desde a passagem de José Peseiro, em 2016.







