O Sporting garantiu avanços significativos na negociação com o extremo croata Toni Fruk, de 24 anos, que se destacou nesta temporada ao serviço do Rijeka, somando já 11 golos em 28 jogos e duas assistências. Segundo fontes próximas do processo, o jogador aceitou juntar-se aos leões, mas colocou uma condição: a saída de Morten Hjulmand do clube deve ser previamente confirmada.
O extremo, que também tem sido seguido por clubes como Crystal Palace, Atlético Madrid e Arsenal, vê na mudança para Alvalade uma oportunidade de dar um passo importante na carreira, mas quer garantir que o plantel será reestruturado antes de assinar. O passe de Fruk está avaliado em cerca de nove milhões de euros, e a direção leonina prepara-se para realizar uma operação financeira complexa para assegurar a sua contratação na janela de inverno de janeiro de 2026.
O Sporting procura reforçar o ataque para garantir o tricampeonato, com especial foco em jogadores destros que possam atuar na faixa esquerda. Toni Fruk surge assim como prioridade, ao lado de outros nomes já referenciados, como Yeremay Hernández (Deportivo) e Christos Tzolis (Club Brugge).








Sem comentários:
Enviar um comentário