Tudo sobre desporto

Jornalista Tânia Laranjo encontrada aos choros pela perda de familiar

 


Profissional de televisão comunicou nas redes sociais o falecimento de um familiar próximo.

Tânia Laranjo, jornalista portuguesa de 53 anos e figura reconhecida pelo público televisivo, utilizou as redes sociais para anunciar uma perda significativa no seio familiar.

A profissional revelou, através de uma publicação no Facebook, que o seu tio Orlando, meio-irmão da mãe e do tio Armando, faleceu recentemente. No texto partilhado, Tânia Laranjo recordou a história familiar e a forma como o tio foi integrado na família, destacando que o avô só conheceu o filho quando este já era adulto.

“O meu tio Orlando já era adulto quando encontrou o pai (o meu avô), que não sabia do seu nascimento. A aceitação foi tranquila, nunca houve qualquer conflito entre o meu avô Luís e a minha avó Paquita. O Orlando foi sempre acolhido por todos. Não havia como negar… era a cara chapada do meu avô, o mais parecido até no feitio”, escreveu a jornalista.

No mesmo texto, Tânia Laranjo despediu-se do familiar, afirmando: “Que encontres paz, tio. A vida não te foi mansa, tens agora a eternidade”.

Após a publicação, multiplicaram-se as mensagens de solidariedade e condolências, demonstrando o carinho do público e amigos pela jornalista, que mantinha uma relação de proximidade com o tio agora falecido.

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Top Semanal

Categories

adcash

Mensagens populares

close

Pages