Tudo sobre desporto

(VÍDEO) José Mourinho ameaça abandonar o Benfica

 

José Mourinho volta a agitar o ambiente encarnado após a derrota do Benfica na Liga dos Campeões. O técnico português deixou declarações fortes, admitindo estar “por um fio” no clube da Luz e que poderá abandonar o comando técnico caso não haja uma mudança imediata de atitude no grupo.

“Sou mais otimista. Ninguém me vai convencer de que estamos fora. A matemática é muito objetiva: há 12 pontos por jogar e são necessários à volta de nove. A matemática diz-me que é possível, mas não só a matemática”, começou por afirmar o treinador, visivelmente frustrado com as críticas.

O técnico reforçou que o desempenho da equipa o deixa confiante, apesar dos resultados negativos: “Este jogo convence-me de que podemos ganhar os pontos que nos faltam para nos podermos qualificar. A equipa está a jogar cada vez melhor, com confiança, a construir desde trás e a criar várias oportunidades de golo.”

Mourinho concluiu com um aviso direto à direção do Benfica: “Tenho a matemática do meu lado e a convicção pela evolução da equipa. Mas se não houver a resposta que espero, terei de repensar a minha continuidade.”

As palavras do ‘Special One’ deixaram os adeptos divididos e aumentaram as dúvidas sobre o futuro do treinador no clube da Luz.

Share:

Top Semanal

Categories

adcash

Mensagens populares

close

Pages