Presidente do Besiktas garante boa relação com Benfica sobre Rafa Silva
O presidente do Besiktas, Serdal Adali, afirmou estar tranquilo quanto à situação de Rafa Silva, sublinhando que o clube turco não será prejudicado pelo Benfica e mantendo boas relações entre as equipas. As declarações foram feitas numa conferência de imprensa para esclarecer rumores sobre a possível transferência do internacional português.
"Há questões que estão a ser discutidas nos bastidores", afirmou Adali, referindo-se às conversas com o jogador. "Assim como não agimos pelas costas do Benfica para transferir um jogador, não acho que o Benfica nos vá prejudicar. Temos um bom relacionamento com o Benfica. Se o Benfica quisesse o Rafa Silva, teria comunicado. O Benfica não fez qualquer pedido nesse sentido", acrescentou.
Rafa, de 32 anos, deixou o Benfica no final da temporada passada, após o fim de contrato, e mudou-se para Istambul. Apesar do interesse do Benfica, a contratação é considerada complexa. Adali esclareceu ainda que "os jogadores não podem ditar as próprias regras aqui. Se um jogador quer sair, o Besiktas define as condições e a decisão final é do clube".O treinador Sergen Yalçin comentou que o jogador cortou toda a comunicação direta com ele e só envia mensagens através do seu agente, situação que considera incompreensível.
Relacionadas:
- Treinador do Besiktas e o caso Rafa: «Ele não se digna a falar comigo»
- Rafa Silva em braço de ferro com o Besiktas
- Presidente do Besiktas deixa ameaça: «Ninguém pode sair simplesmente porque quer»
- Rafa Silva fez o primeiro hat-trick da carreira frente ao Kayserispor
- Imprensa turca revela reuniões entre presidente do Besiktas e Rafa: «Se trouxeres 15 milhões, podes ir»
- Rui Costa aprecia bastante as qualidades futebolísticas de Rafa
Notícia por: Nuno Martins







