Pedro Jorge e Marisa Pires não aguentaram a pressão do programa apresentado por Cristina Ferreira. Durante o início da tarde desta segunda-feira, o casal verdadeiro do reality show da TVI teve uma longa conversa nas espreguiçadeiras da piscina.
A conversa, que começou devido ao facto de Pedro ter almoçado com Liliana — um almoço pago por ele —, descambou rapidamente quando Marisa chamou “ratazana de esgoto” a Pedro. A partir desse momento, a tensão aumentou entre os dois concorrentes.
“Eu já não confio em ti, Pedro (…) Disseste que não tinhas pago nenhum almoço e que te foi sugerido pela Voz”, disse Marisa. Pedro respondeu: “Eu vou recapitular, porque tu deves andar a comer queijo, apesar de não haver aqui queijo. Em momento algum eu quis ir almoçar com ela (…) Eu acho que estás a jogar contra a pessoa errada.”
A discussão continuou: “Eu não quero estragar a minha reputação lá fora”, afirmou Marisa. “Mas estragas a imagem que eu tenho de ti. Porque tu queres ser essa pessoa, mas não és”, retorquiu Pedro.
Irritada, Marisa atirou: “Não vales nada. Não vales nada na relação. Estás a pôr o jogo à frente de tudo.” Pedro respondeu de imediato: “Estás a ouvir o que estás a dizer? Podes ter a certeza que é agora. Faz o que tu quiseres. Por mim está tudo acabado… Se não estava já… Podes fazer o que tu quiseres.” Marisa concluiu com um frio: “Olha, boa viagem.”
A separação em direto surpreendeu telespectadores e deixou a casa em choque, marcando um dos momentos mais tensos desta edição do Secret Story.







