José Mourinho, treinador do Benfica, em declarações na conferência de imprensa após a derrota frente ao Bayer Leverkusen, na 4.ª jornada da Champions, defendeu e elogiou Samuel Dahl. Dahl foi substituído quatro minutos depois do erro que cometeu e resultou no golo do Bayer Leverkusen. Mourinho garante que não foi pelo erro que o tirou e assegura que será titular no próximo jogo.
«Para o jogo com o Casa Pia digo já que o Dahl vai jogar. Fez um jogo fantástico. Na primeira parte foi delicioso de ver jogar. Está muito melhor jogador, procura muito mais a profundidade do que antes. Fez um jogo muito, muito, muito bom. Não o tirei para o penalizar pelo erro. É um erro nosso, não dele. Falhámos golos de baliza aberta, quisemos entrar com a bola pela baliza dentro... esses foram erros individuais. O miúdo fez um jogo muito, muito bom. Dói-me o coração por um miúdo que fez um excelente jogo, depois fez uma assistência para o Bayer ganhar sem fazer nada por isso.»
Artigos relacionados: Aursnes: «É desapontante, mas acredito que podemos passar»; Kasper Hjulmand, treinador do Bayer: «Ganhámos ao Benfica com a equipa mais jovem desta jornada da Champions»; Tomás Araújo foi titular: «Não matámos o jogo e acabámos por sofrer».







