Bruno Fernandes, médio da Seleção Nacional, comenta a expulsão de Cristiano Ronaldo frente à República da Irlanda e antecipa o impacto para o duelo decisivo com a Arménia. O capitão português não poderá jogar, o que dificulta a missão da equipa, segundo Fernandes.
«Um momento onde o Cristiano teve uma reação que lhe custou caro. Algo que sabe que não queria fazer, mas acabou por acontecer. Sabe que cometeu um erro e infelizmente não nos pode ajudar amanhã. Já estávamos por baixo do jogo, mas isso dificultou ainda mais as coisas por jogarmos com 10», afirmou o médio em conferência de imprensa.
Bruno Fernandes sublinha que a equipa não conseguiu ser objetiva e criar muitas oportunidades, destacando a lentidão na construção do jogo. «Tínhamos de ser mais objetivos e rápidos. Os acontecimentos fazem parte do nosso futebol português. O calor do jogo e do momento, além do resultado negativo, influenciam o desempenho», explicou.
A Seleção procura agora preparar-se para o encontro com a Arménia, tentando superar a ausência de Ronaldo e manter a ambição de garantir a qualificação para o Mundial.







