MOURINHO DEFENDE DAHL MAS QUER LATERAL
José Mourinho defende Samuel Dahl, que praticamente assiste Schick no lance que dita a quarta derrota do Benfica na Liga dos Campeões (1-0), mas pretende contratar um lateral esquerdo já em janeiro, segundo informações apuradas pelo CM.
Apesar do erro frente ao Bayer Leverkusen, o defesa internacional sueco recebe um voto de confiança do treinador, que confirma a sua titularidade na receção ao Casa Pia, no próximo domingo. Ainda assim, Mourinho mantém a convicção de que o plantel necessita de reforços para corrigir desequilíbrios.
A posição de lateral esquerdo é uma das mais carentes. Rafael Obrador não conta para Bruno Lage e, ao que tudo indica, também não entra nos planos de Mourinho. Assim, Samuel Dahl permanece como o único lateral esquerdo de raiz disponível no plantel encarnado.
O diretor-geral do Benfica, Mário Branco, revela em entrevista ao jornal Record que, se fosse Mourinho a construir o plantel, o perfil do reforço para a lateral seria diferente do do internacional sueco. O técnico, por sua vez, enfrenta um cenário difícil e chega a adaptar Tomás Araújo e Aursnes à posição, sem sucesso.







