Bruno Simão, concorrente da atual edição da Casa dos Segredos, da TVI, está no centro de uma nova polémica após ter feito uma revelação surpreendente dentro da casa. O ex-jogador profissional de futebol, de 40 anos, afirmou ter estado envolvido num episódio grave enquanto jogava na Moldávia.
Durante uma conversa com outros concorrentes, Bruno Simão contou: “Tirei a vida a dois gajos na Roménia por menos do que isto. Não posso entrar novamente na Roménia”, referindo-se a um incidente que alegadamente envolveu colegas de equipa e cidadãos moldavos.
O concorrente explicou que o caso ocorreu quando representava o Milsami Orhei, na Moldávia. “Ouvi gritos e fui ver o que se passava. Eram jogadores da minha equipa envolvidos em desacatos. Meti-me também, não correu bem para o meu lado porque estávamos em minoria”, afirmou.
Apesar de não entrar em detalhes, Simão reconheceu que o episódio “não correu bem para ninguém” e classificou-o como um “acontecimento infeliz”. As suas palavras deixaram vários colegas da casa em choque e levantaram dúvidas sobre a veracidade das declarações.
Bruno Simão, conhecido também por ter sido namorado de Merche Romero, volta assim a estar nas manchetes por motivos polémicos. A produção do Secret Story ainda não reagiu oficialmente às suas declarações.







