O reencontro na Arábia Saudita dos dois treinadores portugueses, antes amigos, mas que têm andado de costas voltadas nos últimos tempos, aqueceu os ânimos. Jorge Jesus somou nesta terça-feira a primeira derrota desde que assumiu o comando do Al Nassr, mas o desaire frente ao Al Ittihad, treinado por Sérgio Conceição, valeu a eliminação da Taça do Rei.

No final do jogo, segundo relatos da imprensa saudita, o ambiente aqueceu na conferência de imprensa, quando perguntaram a Jorge Jesus sobre o ciclo de cinco jogos sem vencer frente a equipas de Sérgio Conceição.

Jesus não gostou nada da questão relacionada com as três derrotas e dois empates somados frente a um adversário que venceu a última vez em 2018, ao serviço do Sporting, e confrontou o jornalista:

«Mas quer que falemos do campeonato português? Que perguntas são essas?»
«Hoje perdemos a possibilidade de ganhar uma grande competição. O campeonato é a nossa prioridade e a Taça do Rei era o segundo objetivo, mas falhámos porque o adversário foi mais forte do que nós».

Jogadores do Al Ittihad festejaram o golo de Aouar que garantiu o triunfo sobre o Al Nassr. Conceição mostra a Jesus quem é agora o Rei, numa vitória que deixa claro o domínio do Al Ittihad na Taça.