Cookie

quinta-feira, 14 de agosto de 2025

Negócio à vista? Juventus dá sinal verde e Sporting sorri por Hjulmand

Capitão do Clube de Alvalade tem estado na órbita do emblema italiano, que coloca o médio em espera enquanto procura por soluções


Morten Hjulmand é cada vez mais uma opção longínqua para o meio-campo da Juventus. O emblema italiano não consegue chegar a um consenso com o Sporting em relação aos valores a pagar pelo médio dinamarquês, com os leões a continuarem a insistir num preço demasiado avultado para os cofres da vecchia signora.

A Direção de Frederico Varandas terá demonstrado alguma flexibilidade, aceitando negociar o jogador de 26 anos por um valor abaixo dos 80 milhões de euros da cláusula de rescisão que eram inicialmente exigidos.


Apesar de os leões estarem dispostos a deixar sair Morten Hjulmand caso fosse apresentada uma proposta a partir dos 50 milhões de euros, os responsáveis da Juventus continuam a considerar que o valor exigido pelo internacional é demasiado alto, tendo em conta que pretendiam fechar o negócio por uma verba situada entre os 30 e os 40 milhões de euros.


Assim, a solução da Juventus para o seu meio-campo continua a passar por um dinamarquês, mas não por Hjulmand. Ao que se sabe, o conjunto de Turim terá mudado o seu foco para Matt O’Riley, que apesar de ter ascendência inglesa partilha balneário com o capitão do Sporting na seleção da Dinamarca.

O médio de 24 anos atua pelos ingleses do Brighton, que considera que futebolista está avaliado nos 30 milhões de euros, praticamente o valor pelo qual O’Rilley rumou ao emblema inglês na época passada, proveniente do Celtic. O Brighton está disposto a ceder o jogador por via de empréstimo que inclua uma cláusula de compra, algo que a Juventus vê com bons olhos.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();