Cookie

quinta-feira, 7 de agosto de 2025

Exlusivo Bruno Lage, Fez pedido impossível a Ivanovic antes do duelo com o Nice!

Treinador encarnado lançou o reforço croata de início no jogo a contar para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões


Bruno Lage revelou aos jornalistas que pediu cinco golos em 15 minutos a Franjo Ivanovic. Foi com humor que o treinador encarnado respondeu à questão acerca do ponta-de-lança croata, durante a conferência de imprensa após o Nice - Benfica, a contar para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, que as águias venceram por 2-0.

Bruno Lage: "Eu tinha dito que ele tinha que fazer 5 golos em 15 minutos, só fez um em 75, por isso ainda está a quatro golos"

"A exibição do Ivanovic é segura, marca um golo. Nós esperamos muitos golos dele. Para colocar pressão nele no primeiro jogo eu tinha dito que ele tinha que fazer 5 golos em 15 minutos, só fez um em 75, por isso ainda está a quatro golos", começou por dizer, em tom de brincadeira, Bruno Lage.

O treinador do Benfica falou, depois, da ligação que Ivanovic pode ter com Pavlidis: "É deixá-lo crescer, ter automatismos fundamentais para o jogo ser ainda mais fluído e adaptar-se a uma cultura exigente, diferente da que ele tinha, como é a do Benfica. Depois sabemos que ele podia oferecer isto: estar presente na área, no pequeno detalhe, como o Pavlidis esteve na primeira parte para finalizar, e na segunda parte aconteceu com o Ivanovic. São dinâmicas de ponta de lança".

Foi questionado, depois, sobre se Ivanovic era o que faltava para dar mais agressividade ao Benfica, mas preferiu destacar o todo: "Não é só um jogador, a equipa tem apresentado a tal agressividade competitiva que pretendemos. Mas o mais importante é valorizar o trabalho do coletivo e também o trabalho de dois jogadores que são muito importantes para nós".

"Quer o [Leandro] Barreiro, que iniciou o último jogo, da Supertaça, que foi muito importante na conquista da Supertaça e hoje, por questões estratégicas, achámos que poderíamos começar com dois avançados. Mas saltou do banco e voltou a ajudar a equipa, assim como o Tino, um jogador muito importante para nós. É um dos pilares desta equipa, ajudou a conquistar a vitória e até a aumentá-la", atirou, a terminar, Bruno Lage.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();