Viktor Gyokeres pode estar prestes a se tornar o protagonista de uma verdadeira reviravolta nas negociações que podem agitar Alvalade.
De acordo com a informação divulgada nesta terça-feira pelo jornal A BOLA, o acordo do atacante sueco com o Sporting contém uma cláusula inusitada.
caso os leões recebam uma proposta formal de 60 milhões de euros líquidos, com o adicional do mecanismo de solidariedade, e optem por rejeitá-la, terão a obrigação de compensar o agente do atleta, Hasan Cetinkaya, em 10% do montante oferecido.
Uma nova cláusula de compensação, que entrou em vigor na segunda-feira, 1º de julho, está criando atrito entre o Sporting e o agente do jogador Viktor Gyokeres.
Caso o agente exija a compensação de 10% prevista na cláusula, o Sporting não aceitará mais propostas pelo atacante na casa dos 80 milhões de euros, que era o valor mínimo estabelecido anteriormente.
Nesse cenário, o Sporting passará a exigir o valor integral da cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Essa mudança não agrada a Gyokeres, que vê seu futuro no clube ficar mais incerto.