A morte de Maycon Douglas, confirmada no passado dia 7 de janeiro, continua a gerar uma onda de comoção entre familiares, amigos e fãs do jovem DJ, que estava desaparecido desde a madrugada de 31 de dezembro. O corpo acabou por dar à costa na Praia do Sul, na Nazaré.
Nos dias que se seguiram à confirmação do óbito, multiplicaram-se as homenagens nas redes sociais. Entre as mais emotivas está a de Sofia Manique, apontada como uma das melhores amigas do artista, que decidiu eternizar a ligação especial que mantinha com Maycon através de uma tatuagem.
De acordo com a revista TV 7 Dias, Sofia tatuou as iniciais “JR”, em referência a Juicy Rasta, o nome artístico e a marca pessoal associada à identidade musical de Maycon Douglas. A jovem partilhou o gesto nas redes sociais, acompanhado de uma mensagem carregada de emoção.
“Apesar de uma das maiores certezas que tinha na vida ser que te iria levar comigo para onde eu fosse, hoje fiz questão de gravar isso em mim. Juicy Rasta, não fiz os nossos tambores porque sem ti não faz sentido. A banda vai tocar sempre contigo. Adoro-te”, escreveu.
Nas stories do Instagram, Sofia Manique aproveitou ainda para agradecer publicamente todo o apoio e carinho recebidos ao longo destes dias difíceis, tanto para si como para a família de Maycon Douglas.
“Quero agradecer do fundo do coração a cada mensagem de força e coragem, bem como as palavras dirigidas à mãe do Maycon. Foi muito importante sentir essa empatia desse lado”, partilhou.
Recorde-se que o resultado preliminar da autópsia aponta o afogamento como causa da morte do DJ. Estão ainda a ser realizados exames toxicológicos para apurar a eventual presença de álcool ou substâncias no organismo, cujos resultados deverão ser conhecidos dentro de cerca de um mês.








Sem comentários:
Enviar um comentário