Pedro Crispim, um dos comentadores mais conhecidos dos reality shows da TVI, vive um momento de profunda dor pessoal, após a perda de um familiar muito próximo.
Com 47 anos, o stylist e comentador televisivo construiu ao longo dos anos uma forte presença mediática, tornando-se uma figura regular nos formatos de entretenimento da estação de Queluz de Baixo. Apesar da exposição pública, sempre optou por manter a sua vida familiar longe dos holofotes.
Ainda assim, esta quinta-feira, dia 29 de janeiro, Pedro Crispim confirmou uma notícia que apanhou os seguidores de surpresa: a morte do pai, aos 80 anos de idade, na sequência de uma doença oncológica. A informação foi partilhada junto de pessoas próximas e nas redes sociais, num momento de evidente consternação.
Habitualmente associado a um discurso seguro, elegante e reservado, o comentador enfrenta agora uma das fases mais difíceis da sua vida, afastado do registo profissional que o público tão bem conhece.
De acordo com informações divulgadas, o pai de Pedro Crispim enfrentava vários problemas de saúde, que se foram agravando ao longo do tempo, deixando o seu estado progressivamente mais frágil. As cerimónias fúnebres estão marcadas para esta sexta-feira, dia 30.
Recorde-se que, em março de 2024, durante a participação num podcast, o comentador da TVI fez uma rara exceção à sua habitual discrição e falou publicamente sobre a condição clínica do pai, referindo também problemas cardíacos e diabetes.








Sem comentários:
Enviar um comentário