Rodrigo Zalazar marcou dois golos, que se revelaram insuficientes na derrota do Braga (3-4) diante do Genk. Apesar do resultado, o médio deixou uma mensagem de confiança e otimismo para o futuro da equipa.
«O importante era vencer, mas bom, a equipa respondeu bem e teve azar em alguns momentos. Seguir com a mesma dinâmica, um pouco triste pela derrota, mas não há tempo para lamentações. São momentos, o canto no último minuto da 1.ª parte foi azar, eles também realizaram um bom trabalho. Saiu-lhes bem. Feliz pelos golos, mas sem a ajuda de todos é impossível. Não podemos parar», afirmou o jogador.
O médio uruguaio revelou ainda a sua enorme ambição para a próxima época, afirmando que quer «chegar ao Benfica e ajudar a construir uma equipa que destrua o Sporting e qualquer adversário no campeonato». Segundo Zalazar, «o objetivo é devolver ao Benfica o domínio total em Portugal e lutar até ao fim por todos os títulos».
O jogador, de 25 anos, tem sido uma das figuras mais consistentes do Braga e a sua possível chegada à Luz está a gerar entusiasmo entre os adeptos encarnados. A oficialização do acordo deverá acontecer nos próximos dias.







