«Vou rebentar contigo»: relatório do árbitro regista insultos e ameaças de Mário Branco
O diretor-geral do Benfica, Mário Branco, foi expulso no final do encontro entre o Benfica e o Casa Pia, disputado no Estádio da Luz, após palavras dirigidas ao árbitro Gustavo Correia.
No relatório da partida, o árbitro descreve que Mário Branco entrou no relvado assim que terminou o jogo, aproximando-se dele e proferindo insultos e ameaças diretas: «Honra as insígnias que tens ao peito, és uma vergonha do c******! Vou rebentar contigo e com o João Bento que era o VAR!».
O documento acrescenta ainda que o dirigente perseguiu a equipa de arbitragem até à zona dos balneários, continuando com palavras agressivas: «Podes ter a certeza que eu vou-te rebentar todo, olha o que eu te digo! Vou-te rebentar a ti e ao João Bento! Não vales m**** nenhuma, nem tu nem ele! Palhaços do c******, é uma vergonha o que nos fizeram hoje aqui!».
O jogo terminou empatado a dois golos, mas ficou marcado por forte contestação à arbitragem, especialmente após a grande penalidade assinalada contra o Benfica, da qual resultou o autogolo de Tomás Araújo. O Casa Pia acabaria por empatar nos minutos finais, intensificando a frustração dos encarnados.







