Mário Branco para o árbitro: «És uma vergonha do c...! Vou rebentar-te todo!»
O diretor-geral do Benfica, Mário Branco, protagonizou um momento tenso após o empate frente ao Casa Pia (2-2), dirigindo duras palavras ao árbitro Gustavo Correia, segundo o relatório oficial do jogo.
De acordo com o documento, o dirigente entrou no relvado no final do encontro e terá proferido insultos e ameaças: «És uma vergonha do c...! Vou rebentar-te todo! Não vales m... nenhuma!», lê-se no relatório a que A BOLA teve acesso.
Gustavo Correia descreve ainda que o dirigente «perseguiu a equipa de arbitragem até ao túnel dos balneários», continuando a insultar e ameaçar: «Podes ter a certeza que eu vou rebentar-te todo, olha o que eu te digo! Vou rebentar-te a ti e ao João Bento! Não vales m... nenhuma, nem tu nem ele! Palhaços do c..., é uma vergonha o que nos fizeram aqui hoje foi uma vergonha.»
O árbitro exibiu cartão vermelho direto ao dirigente encarnado. O incidente ocorreu após o Benfica desperdiçar uma vantagem de 2-0, permitindo o empate com golos de penálti e já nos descontos, o que gerou forte contestação no Estádio da Luz.
Recorde-se que o lance mais polémico do jogo foi uma grande penalidade assinalada por mão de António Silva, que originou o 2-1 do Casa Pia. Nos instantes finais, Nhaga selou o empate e aumentou a tensão entre os encarnados e a equipa de arbitragem.







