O novo treinador do Casa Pia garante que chega à Luz com espírito de missão e foco total em defender o clube.
Gonçalo Brandão vai estrear-se como treinador principal do Casa Pia este domingo, diante do Benfica, na 11.ª jornada da Liga, e assegura entrar com «espírito de missão» e total dedicação à equipa. O técnico sucede a João Pereira, despedido após duas derrotas consecutivas, e assume o desafio de preparar uma formação «competitiva e confiante» frente ao campeão nacional.
«O que penso é ter espírito de missão. Nesta equipa técnica multidisciplinar, todos temos um grande foco em defender o Casa Pia, a instituição e o clube ao máximo, ajudando estes jogadores a crescer e a fazer bons jogos. A missão foi preparar o Benfica sem pensar no futuro. Tivemos tempo para tudo, menos para isso», afirmou o treinador.
O técnico acrescentou ainda: «O Benfica é forte, não há que esconder. Ainda não perdeu para a Liga e em casa marca muitos golos. O importante é competir. Temos de ir com espírito e mostrar que temos valor.»
Gonçalo Brandão destacou também as referências que marcaram a sua carreira como jogador e treinador: «Tive a felicidade de ser treinado por grandes técnicos como Jorge Jesus e Antonio Conte. Mas há uma referência que todos os portugueses têm: José Mourinho. Ele é uma referência na área do treino e mudou o futebol.»







