Novos contornos no caso que envolve o artista português
Nininho Vaz Maia, de 37 anos, apanhou todos de surpresa em maio deste ano, quando foi noticiado o seu alegado envolvimento numa investigação levada a cabo pela Polícia Judiciária, relacionada com uma rede internacional. Agora, cerca de cinco meses depois da primeira notícia sobre o envolvimento do cantor na referida rede, surgem novos detalhes que voltam a colocar o nome do artista nas manchetes.
Sabe-se que o conhecido cantor português acabou por ser constituído arguido e que os investigadores responsáveis pela investigação aguardam ainda informações solicitadas à Google, após a apreensão do seu telemóvel. Esses elementos poderão ditar uma proposta de acusação ou arquivamento no que ao cantor diz respeito. As informações fornecidas pela Google serão cruciais para determinar qual a ligação exata de Nininho Vaz Maia ao cabecilha da rede, através de conversas que ajudem a esclarecer o grau dessas ligações.
Relembre-se que, na altura, Nininho Vaz Maia defendeu a sua honra através de comunicados e também em palco, durante os seus espetáculos, mantendo a sua agenda pessoal e profissional inalterada. No entanto, o caso continua a gerar grande atenção pública e a levantar muitas questões entre os fãs e os meios de comunicação.







